Que procedimentos deve ter na receção da encomenda

13 de novembro de 2018

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, antes de assinar o comprovativo de entrega.

O cliente deve verificar o(s) produto(s) no momento de entrega. Caso se verifique algum dano no(s) produto(s) ou irregularidade do(s) mesmo(s) / embalagem, o cliente deverá mencionar e indicar as suas reservas no documento de entrega. Na ausência de qualquer indicação ou apontamento no documento, a RIO SUL reserva o direito de não aceitar reclamações relativas ao estado de não conformidade do(s) produto(s)

Então o que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

  • Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

  • Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior, comprovando, se possível, o sucedido com o envio de fotografia do mesmo.

 

Deixe um comentário
^